Dúvidas Frequentes
Quando eu recebo o código de rastreio? Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio para o seu e-mail! Não se esqueça de conferir a caixa de spam e o lixo eletrônico. 😉
Todos os pedidos possuem código de rastreio? Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio, e você receberá o código diretamente no seu e-mail assim que o envio for confirmado.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar? Na Almera, prezamos pela qualidade e excelência de cada peça. Se seu produto chegou com algum defeito, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp +55 11 93947-3215 ou pelo e-mail contato@almera.com.br dentro de 7 dias corridos após o recebimento para que possamos fazer a troca.
Quais as formas de pagamento? As formas de pagamento disponíveis são: boleto bancário, Pix e cartão de crédito. No cartão, você pode dividir em até 2x sem juros ou em até 12x com juros do próprio Mercado Pago.
Como é feito o reembolso? Todos os reembolsos são processados através do Mercado Pago, que enviará uma confirmação de estorno ao cliente.
- Compras com Cartão de Crédito: o reembolso será realizado diretamente no cartão utilizado na compra.
- Compras por Boleto: o cliente deverá criar uma conta no Mercado Pago com o e-mail cadastrado na loja para receber o reembolso.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo WhatsApp +55 11 93947-3215 ou pelo e-mail contato@almera.com.br.